Menu fechado

Clientes satisfeitos na fila de espera: Você é capaz?

Clientes satisfeitos na fila de espera

Os pagers para fila de espera são a saída para evitar transtornos com lugares que necessitam de filas para se organizarem. Existem diversas modalidades que podem ser utilizadas por muitos estabelecimentos. Veja a seguir, como reduzir as reclamações pela demora no atendimento.

Clientes satisfeitos na fila de espera

O que fazer para reduzir filas?

A tecnologia está cada vez mais avançada, e no atendimento não é diferente, no mercado encontramos bons equipamentos que podem diminuir o número de reclamações. O sistema de pagers é conhecido no mundo todo, e nossa equipe trabalha em parceria com uma das maiores fabricantes mundiais.

Seja para pegar uma senha, escolher um setor de atendimento, ou pedir uma comida no restaurante os pagers estão em todos os lugares. Um mau atendimento não é bom para a avaliação final, por isso, investir em tecnologias para agilizar é a  melhor forma de deixar clientes mais satisfeitos.

Os pagers foram fabricados para suprir as necessidades de diversas indústrias, veja abaixo quais empresas os pagers podem ajudar:

  • Hospitais;
  • Logística;
  • Igreja;
  • Entretenimento;
  • Supermercado.

 Uma longa fila de espera tem deixado muitos clientes irritados ao longo do tempo, o que fez com que as reclamações aumentassem muito no PROCON. Flexibilizar o atendimento ainda é um grande desafio para as empresas, no entanto, a tecnologia e o treinamento de pessoal é o caminho para reduzir o número de reclamações.

Como escolher o pager adequado?

Para saber se o pager é perfeito para sua empresa, verifique as especificações técnicas,  um pager para lojas por exemplo, pode ser colocado em provadores, no caixa, e pode ser utilizado pelos seguranças da loja, para reforçar sua comunicação.

No caso da indústria, este equipamento poderá ser usado pelos brigadistas para realizarem controle de incêndio e para prestar mais suporte aos colaboradores. Lembre-se de verificar outras questões de segurança, como as certificações nacionais e internacionais.

O que acontece com quem não investe em tecnologia?

A empresa que não acompanha o mercado está caminhando para o fracasso, e para a perda de clientes e de grandes contratos. Lentidão no atendimento, é um índice péssimo para sua empresa, afinal, ninguém gosta de ficar esperando horas em uma fila somente para pedir uma informação ou para preencher uma ficha.

De acordo com o IBGE, no Brasil ainda há um número alto de empresas que por falta de verbas não investem em tecnologia, cerca de 64% das companhias presentes em território nacional. A falta de tecnologia pode trazer problemas frequentes e que geram custos, fazendo com que as empresas tenham que cortar gastos.

Equipamentos como os pagers, por exemplo, podem ajudar a solucionar uma parte desse problema, logo, é necessário criar uma cultura tecnológica dentro das organizações, para que os gestores e funcionários possam ter ciência de que a tecnologia é aliada e não uma inimiga.

Deixe seu cliente feliz

Quando buscamos melhorar nosso atendimento, os clientes ficam felizes e acabam nos indicando para amigos e parentes, o que faz aumentar ainda mais o faturamento. Por isso, o atendimento é como se fosse o cartão de visita de sua empresa.

Se coloque no lugar de seu cliente, caso necessite ir ao supermercado ou a uma loja, e precisar ficar na fila por muito tempo, isso certamente irá te deixar muito irritado, agora se a loja tem um sistema moderno e funcionários devidamente capacitados, este problema deve diminuir.

Peça auxílio de nossa equipe

Caso esteja com dúvida sobre qual equipamento colocar em seu estabelecimento, fale com nossa equipe, e eles irão estudar melhor a rotina de sua empresa, e lhe indicar o equipamento ideal. Temos produtos para atender diversos ambientes.

Se a sua empresa tem um grande fluxo de clientes e funcionários, talvez seja a hora de investir em um pager, e assim conseguir facilitar sua comunicação interna. Trabalhar a comunicação na empresa também pode ajudar na redução de custos.

Nossa equipe é devidamente treinada e capacitada, e por isso, pode ajudar a esclarecer suas dúvidas.

Conclusão

Para adquirir os pagers para a fila de espera  fale conosco ainda hoje, e saiba qual o modelo ideal para poder deixar seu atendimento mais rápido e eficaz. Podemos atender empresas de todos os segmentos e também de tamanhos.

Post relacionado